terça-feira, 1 de março de 2011

Bem vindos!




Olha a primeira coisa que vou fazer é um agradecimento ao senhor Mateus Dk, por me ajudar a nomear o blog do jeito que eu queria. TENTEI mesmo várias formas de dizer uma simples frase - eu preciso dizer que - e nada de ser aceito, tanto em inglês, quanto em português, e somente - iwannasayit - é que foi possível. Como meu inglês é uma droga, o Mateus me ajudou, valeu irmão! Juro que vou tentar escrever corretamente aqui e perder a maldita mania da escrita virtual que vem detonando a boa grafia de nossa "querida" língua portuguesa. Sim, querida entre aspas, pois, de certa forma para mim ela é uma escrita chata, cheia de normas, regras, e exceções muitas coisas. Estranho morar no Brasil, sermos independentes (teoricamente falando) e possuirmos uma linguagem escrita ainda herdada em muitos aspectos de Portugal.

Enfim, eu agradeci e expliquei porque do nome do blog, agora falo um pouco do conteúdo que pretendo deixar exposto. Bem, será variado, não irei focar em nada em especial, o que tiver vontade de escrever será deixado aqui, mesmo que seja um unica frase. Farei uso de muitas fotos e imagens, além de frases, contanto, todas terão direito autoral, sendo devidamente mencionado de onde elas sairam. Tenho alguns textos já feitos e serão postados em breve.

Bem, sobre mim eu posso dizer que sou uma pessoa paciente em determinados pontos, ansiosa, irritante, engraçada, piadista, intrometida, boa ouvinte, ciumenta, maternal (no sentido de estar sempre pronta a ajudar os amigos), um bom ombro pra quem deseja desabafar os pepinos ou pra saber do porque de você estar tão feliz, acreditem, este último é melhor. Gosto de pintar telas, a técnica que uso e a óleo, tenho paixão por desenhar, mas confesso que relaxei nos últimos anos e minha mão esquerda anda um tanto quanto travada, preciso resolver isso e logo. Sou um bom camaleão, me adapto em todos os lugares que vou, bem, já morei em mais de dez cidades, meu histórico é "cigano" e gosto disso. Então... Vai me conhecer um pouco quem vier aqui ler o que escrevo, não liguem se lerem algum desabafo sobre um odio mortal acerca de uma figura em especial ou posso reclamar do clima chuvoso e frio, como já citei vai ter escrita sobre praticamente tudo.

Abraços e beijo e todos, Dana.

Obs.: A imagem foi tirada do site DEVIANTART.

2 comentários:

  1. Oi ermã! ^^ Cê sabe que pode contar comigo pro que precisar, né? ;) Tu mora no meu tum-tum e num paga aluguel! =*

    Seja bem vinda à blogosfera (novamente) e espero que dessa vez sua vida cigana não a leve daqui.

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Mano lindo, obrigado novamente, teu ingles salvou a definição do blog...rs.
    Bejão!

    ResponderExcluir