segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases soltas

"Mesmo desajeitado, fora do lugar, encostando a beira do meu peito, eu descobri que ainda estava ali o que eu temia, aquele que chamam de coração batia com força novamente, barulho estranho depois de ficar sem ouvi-lo por tanto tempo."

"É incrível como lembranças podem te derrotar e ao mesmo tempo levar sua alma para o céu, mesmo que seus pés toquem o solo do inferno."

"E então ele vem de forma esmagadora em sua direção, prende-se no coração e temo eu pobre mortal que não sairá jamais."

"Deus hoje vou dormir tranquilo pela primeira vez em muitos anos, um dos seus anjos me tocou na face."

"Naquela manhã de outono, ele sentiu o inverno, o verão percorrendo seu corpo e a primavera estava prostrada diante dele."

"Seja eu teu Hades, minha doce Core, mas nada roubarei de ti, e de ti terei apenas o que me permita ter. "

[caixadepandora]

Nenhum comentário:

Postar um comentário