segunda-feira, 14 de março de 2011

Afundar


Chegando ao fundo, sem fim (?)


No lugar em que tudo perde as cores
Vou caindo, é lá que meus medos se escondem.
Daqui não sai mais sorrisos, local de tristeza
Na esquina dos desencantos, que ninguém deseja.

Nada ali é como eu quero, nem nunca foi.
Quando desço sem querer encontro o que arrepia.
Perco a gota de alegria, me cerca tudo que dói
Aqui se afasta de mim o que é parte da vida, magia.

Preciso encontrar a ponta da corda da felicidade, pra voltar.
Já cansei de estar ali, tenho que enfrentar o que me acua.
Que seja no Oceano da felicidade, se for pra mergulhar.
E ter na ponta dos dedos, a mesma luz da Lua.

Retorno, pra infestar a visão de cores
Ter coragem e se cair sempre se levante.
Desenha um sorriso em teus lábios, pra onde fores.
Leva no coração pelo muitos caminhos, a paz adiante.


Ps.: basicamente estes "poemas" são leituras de fotos que eu encontrava pela net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário